Gaspar sediou projeto Golfinho, programa do Corpo de Bombeiros Militar de SC - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
28 de Fevereiro de 2024

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CONTATOS COM A CIDADE

08:00h

CONTATOS COM A CID...

Ouça Agora

Programa Sindicato Rural

11:15h

Programa Sindicato...

Na sequência

Encontro com as Comunidades

11:45h

Encontro com as Co...



Gaspar sediou projeto Golfinho, programa do Corpo de Bombeiros Militar de SC

28/11/2023 09:27

A Organização Bombeiro Militar de Gaspar (OBM) sediou novamente, o projeto Golfinho, um programa do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) que visa formar as crianças para a prevenção de acidentes em ambientes aquáticos.

Este ano, o programa, formou 111 crianças de duas escolas, a E.E.B. Ervino Venturi com um total 59 alunos, e a E.E.B. Professor Vitorio Anacleto Cardoso com um total 52 alunos.

Por meio de brincadeiras e jogos coletivos, os pequenos aprendem sobre os cuidados com o mar, piscinas, lagos e rios. Como, por exemplo, quais os locais mais adequados para tomar banho, o que significam as cores das bandeiras na beira da praia e como podem proceder em caso de algum incidente ou afogamento nas piscinas.

No dia da formatura, o evento contou algumas autoridades do município, como o prefeito Kleber Edson Wan-dall, Vice Prefeito Marcelo de Souza Brick, Secretario de Educação Emerson Antunes além do Comandante do Bombeiro Militar de Gaspar, Sr 1º Ten Levi Garcia Ribeiro.

O Projeto aconteceu em parceria com o Fazzenda Park Hotel, que cedeu as instalações para as atividades com as crianças. É com grande alegria que agradecemos o Sr. Pedro Graciola, e Marta Mendes, que representou a Gerência no ato de Formatura.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar

Todos os direitos reservados © 2024

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD