PM prende quatro homens por tráfico de drogas no bairro sete neste domingo (09) - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
19 de Setembro de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Programa Alegria Alegria

12:00h

Programa Alegria A...

Ouça Agora

Musical Sentinela

13:00h

Musical Sentinela

Na sequência



PM prende quatro homens por tráfico de drogas no bairro sete neste domingo (09)

09/08/2020 17:18

Por volta das 02h da madrugada deste domingo (09) de agosto, a Policia Militar em rondas pelo Bairro Sete de Setembro em Gaspar, abordou um suspeito com uma pequena quantidade de substância análoga a cocaína, na abordagem o homem informou aos policiais que havia comprado o entorpecente na rua Oriente no mesmo bairro.

Diante da informação a guarnição do PPT, (Pelotão de Patrulhamento Tático) com prévio conhecimento de tráfico de drogas em uma residência nessa rua, monitorou o local por alguns instantes e  visualizou dois indivíduos entrarem na residência. A guarnição solicitou o apoio de mais uma viatura  para proceder com a abordagem, visto que no local haviam mais pessoas.

A viatura de apoio rapidamente chegou no local e imediatamente  foi realizada a abordagem. Os policiais do PPT adentraram  no pátio da residência, momento em que um indivíduo ao abrir a porta avistou a equipe policial. O homem fechou a porta bruscamente. Os policiais  conseguiram  adentrar no local  e visualizaram o indivíduo pulando a janela da casa.

Os outros policiais que realizavam a segurança da área externa foram informados da fuga de um dos suspeitos. A viatura realizou buscas no entorno da localidade, mas não o encontrou. Na residência foram abordados quatro homens e um adolescente. 

No local  foi localizado diversas substâncias análogas à cocaína, crack e de  maconha. A quantidade de 1.304,00 reais em espécie, um caderno de anotações referente as vendas dos entorpecentes, três aparelhos celulares e apetrechos, como facas utilizadas para o fracionamento da droga.

Diante dos fatos os abordados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Blumenau para os procedimentos cabíveis ao caso. Conforme informações do Tenente Braunner Comandante do PPT e Subcomandante  da Policia Militar de Gaspar.

Reportagem: Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD