Acidente entre duas motos deixa três feridos no bairro Coloninha em Gaspar - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
21 de Julho de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Show de Bandas

14:00h

Show de Bandas

Ouça Agora

Musical Sentinela

13:00h

Musical Sentinela

Na sequência

Santa Missa

19:00h

Santa Missa



Acidente entre duas motos deixa três feridos no bairro Coloninha em Gaspar

25/06/2018 13:26

Por volta das 11h40min desta segunda feira (25), um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas. A colisão aconteceu  na rua Anfilóquio Nunes Pires, no bairro Coloninha, no final da rua Nereu Ramos em Gaspar.

Célio de Souza, de 40 anos, que pilotava a motocicleta CBX MRC 7379  de Blumenau, contou  que seguia sentido Gaspar  Blumenau quando a moto FAN 125 placa HED 7811  de Belo Horizonte, Minas Gerais, colidiu na sua traseira. O piloto teve escoriações na perna e recebeu os primeiros socorros no local do acidente. Ele não precisou ser conduzido  ao hospital.

O caroneiro  da moto que Célio pilotava, identificado por Alisson de 36 anos ,  bem como o piloto e o caroneiro que estava garupa da segunda moto envolvida no acidente, foram socorridos e levados ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Uma das vítimas estava em estado grave e foi atendida pelo Samu. Os outros dois feridos tiveram escoriações por todo o corpo e foram levados à Casa de Saúde pelo Corpo de Bombeiros de Gaspar.

As duas motos ficaram no meio da pista até a chegada da Polícia Militar para a confecção do laudo. Um pequeno congestionamento  se formou por cerca de 40 minutos no local e o trânsito precisou ser desviado

O nome das três vítimas não foi divulgado, Nossa reportagem esteve no local do acidente e conversou com o condutor que não ficou ferido e com o Sargento Spengler, que contou os detalhes do acidente.

Reportagem: Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD