Acidente na Br 470 em Gaspar causa mais uma vítima fatal - Rádio Sentinela do Vale - Gaspar | Santa Catarina

Gaspar / SC
01 de Novembro de 2014

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Musical Sentinela

13:00h

Musical Sentinela

Ouça Agora

Classificados

VENDE-SE

Bicicleta nova. Valor R$250,00....

VENDE-SE

Fritadeira, capacidade de 7 litros de óleo, tempo de uso 6 mese...

ALUGA-SE

Quitinete no Bairro Bateias, próximo a Andrimalhas. Valor R$350...

+ Anúncios Classificados

Histórico de Imagens

Histórico de Imagens

Fotos e Eventos



Acidente na Br 470 em Gaspar causa mais uma vítima fatal

img14841600x10671MD.jpgUm grave acidente parou o trânsito na BR-470 em Gaspar, na manhã desta segunda-feira, 28 de maio. Quatro caminhões, uma caminhonete e um carro colidiram na região do Morro Grande, próximo à empresa Paxá Confecções. O acidente aconteceu por volta das 7h e resultou na morte de um caminhoneiro. Em contato com o Soldado Gil do Corpo de Bombeiros, que estava no atendimento desta ocorrência, trouxe maiores informações. Confira.

 


Morreu no local do acidente, Eduardo Milani, 21 anos, da cidade de Salto Veloso, no interior de Santa Catarina, conduzia um caminhão Cargo em direção ao litoral quando chocou-se frontalmente com um caminhão baú carregado de leite. O motorista foi encontrado preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do caminhão baú com placas da cidade de Itajaí, Gilberto Grando, 33 anos, também foi encontrado preso às ferragens, lúcido, com escoriações generalizadas pelo corpo e disse que estava com dificuldades para respirar. Ele foi conduzido ao Hospital de Gaspar, onde passou por uma cirurgia no braço esquerdo. Segundo informações repassadas pelo hospital, o estado de saúde de Gilberto é estável, e ele deve ficar em observação por mais dois dias.

Um outro caminhão caçamba com placas de Gaspar, conduzido por Vilson André Hermes, 50 anos, vinha no sentido litoral-Gaspar e também se envolveu no acidente. Conforme o motorista, o caminhão Cargo vinha ultrapassando e quando ele percebeu, ainda teve tempo de jogar seu caminhão para o acostamento e evitar a batida frontal. “Acabei arrancando o retrovisor do meu caminhão”, conta. O homem não sofreu ferimentos.

Fonte auxiliar : Cruzeiro do Vale

Todos os direitos reservados © 2014

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD