Acidente na BR-470 em Gaspar deixa caminhoneiro ferido - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
16 de Junho de 2019

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Toca Tudo na Sentinela

11:00h

Toca Tudo na Senti...

Ouça Agora

Musical Sentinela

13:00h

Musical Sentinela

Na sequência

DOMINGÃO SERTANEJO

14:01h

DOMINGÃO SERTANEJO



Acidente na BR-470 em Gaspar deixa caminhoneiro ferido

05/06/2019 11:35

Um  acidente de grandes proporções foi registrado na manhã desta quarta-feira, (05), na BR-470, próximo  a Churrascaria Estrela Grill, na Margem Esquerda em Gaspar. A batida ocorreu por voltas 10h30 da manhã.

Se envolveram no acidente quatro veículos, um veículo Gol , um utilitário montana ambos com placas de Blumenau e duas carretas, um container com placas de Itajaí e um caminhão Scânia baú com placas do Ceará, que na colisão teve a estrutura do baú totalmente destruída, deixando a carga exposta e caida ao chão.

Mesmo com todo o cenário de destruíção, somente uma vítima ficou ferida no acidente, o motorista do caminhão baú, de Fortaleza com idade de 47 anos, que teve supeita de fratura no membro inferior esquerdo e escoriações pelo corpo e precisou do auxilio do desencarcerador para ser retirado das ferragens pela equipe do Corpo de Bombeiros.. 

Foram acionados para esta ocorrência as guarnições do Corpo de Bombeiros de Gaspar e de Blumenau, o Samu de Gaspar, o helicóptero Arcanjo e Polícia Rodoviária Federal.

O trânsito na região não foi interrompido, mas longas filas se formaram durante o atendimento a vítima. O Capitão Rodolfo do Corpo de Bombeiros de Blumenau e o Sargento Volnei que comandaram o atendimento deram detalhes da ocorrência que durou cerca de uma hora.

Reportagem: Gil Dias

 

Todos os direitos reservados © 2019

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD