Acidente na Vila Itoupava deixa seis feridos e um morto em Blu - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
20 de Janeiro de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Santa Missa

19:00h

Santa Missa

Ouça Agora



Acidente na Vila Itoupava deixa seis feridos e um morto em Blu

10/01/2018 17:25

Um grave acidente foi registrado por volta do meio dia desta quarta-feira, 10, na serra da Vila Itoupava na SC 108, Rodovia Drº Pedro Zimmermann, em Blumenau que faz ligação a Massaranduba. O acidente envolveu dois veículos, uma caminhonete Mitsubishi L200 e um Ford Fiesta de Jaraguá do Sul, tirando a vida de uma Srª com as inicias C. R. A. de idade de 70 anos, sem ferimentos aparentes que sofreu uma Parada Cardio Respiratória, durante o atendimento e após manobras de reanimação foi constatado em óbito pelo médico da USA/SAMU.Além da vítima fatal, mais seis vítimas com ferimentos médios e graves, foram atendidas pelas equipes dos Bombeiros e Samu de Blumenau, sendo duas femininas conduzidas ao Hospital Santa Isabel com ferimentos leves.O condutor do veículo R. J. H. B., 34 anos estava consciente, orientado, preso nas ferragens com fraturas severas nos membros inferiores. Foi desencarcerado e ficou aos cuidados da USA/SAMU. No outro veículo (caminhonete) os dois ocupantes foram atendidos e conduzidos aos hospitais com ferimentos leves, sendo um deles o motorista Sr C. F., 65 anos.

As equipes de socorro atenderam as vítimas que precisaram ser retiradas das ferragens do veículo menor, sendo que a mais grave teve suspeita de fratura de fêmur e hemorragia interna. O Instituto Geral de Perícias foi acionado para encaminhamento do corpo de uma vítima fatal ao Instituto Médico Legal

O trânsito ficou por mais de uma hora totalmente interrompido.  Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros de Blumenau, Samu de Blumenau e PMRv.

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD