Associação do Loteamento Vila Isabel cobra do município obra de drenagem - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
18 de Dezembro de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Encontro com as Comunidades

11:45h

Encontro com as Co...

Ouça Agora

Melodia Sertaneja

12:00h

Melodia Sertaneja

Na sequência

PEROLAS DO HUMOR

13:00h

PEROLAS DO HUMOR



Associação do Loteamento Vila Isabel cobra do município obra de drenagem

05/05/2015 07:14

A Asssociação de Moradores do Loteamento Vila Isabel, cobra do governo municipal uma definição quanto ao projeto da drenagem para o loteamento, que para os moradores é a única solução para poder resolver a situação dos alagamentos que acontece no Residencial Vila Isabel, sempre quando ocorre um volume maior de chuva.

Depois da tragédia de 2008, vários alagamentos ocorreram e nada foi feito para resolver o problema, afirma o presidente da Associação Anísio Lana. Até agora nenhuma resposta foi dada para o início da obra, Já que existe o recurso para a execução do projeto e a comunidade colocou R$ 200.000,00 do Orçamento Participativo do ano passado para colaborar com o projeto.

Mas agora o município quer repassar a responsabilidade da obra para o estado, que já se manifestou contrário a execução da drenagem. Anísio lembra que há mais de sete anos a comunidade reinvindica essa obra, inclusive antes mesmo de ser feita a pavimentação no local, mas até então nada aconteceu e os problemas só aumentam a cada ano.

Anísio lamenta esta situação e afirma que  se o município tivesse realizado sua parte, com certeza muitos moradores não teriam perdido os seus pertences no último alagamento ocorrido no início do ano.


Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD