Atleta do Skate de Gaspar é campeão do Estadual de Skate - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
28 de Novembro de 2021

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Brasil de Bombacha

14:00h

Brasil de Bombacha

Ouça Agora

DOMINGÃO SERTANEJO

16:30h

DOMINGÃO SERTANEJO

Na sequência



Atleta do Skate de Gaspar é campeão do Estadual de Skate

24/11/2021 09:06

No último sábado, dia 20 de novembro, aconteceu a Taça Santa Catarina Skate Stret, que é organizado pela Federação Catarinense de Skate e faz parte da CBSK – Confederação Brasileira de Skate. A competição contou com melhores atletas de todo o estado de Santa Catarina buscando uma vaga para o brasileiro de skate. O evento aconteceu na cidade de Balneário Camboriú.

Representando a cidade de Gaspar, o atleta Murilo Vargas disputou a categoria Mirim, e se sagrou campeão da categoria, conquistando junto do titulo de campeão catarinense, uma vaga para a disputa do campeonato Brasileiro de Skate que deve acontecer no dia 5 de dezembro, no estado da Bahia.

    Murilo que vem se destacando muito nas competições por todo o sul do país, iniciou no Projeto Amigos do Skate, que faz parte do Projeto de Iniciação Esportiva, que é um projeto da FMEL – Fundação municipal de Esportes e Lazer de Gaspar em parceria com a SEMED – Secretaria Municipal de Educação. “Murilo tem um grande futuro pela frente, faz parte do nosso Projeto de Iniciação Esportiva e está sempre levando o nome de Gaspar aos lugares mais altos dos pódios. Vamos sempre apoiar e buscar ajudar no que for possível para que ele chegue cada vez mais longe” Comenta o Diretor-Presidente da FMEL Gaspar, Roni Muller.   Nos dias 20 e 21 a dupla Thais e Mavi entrou em quadra pelo CCPV – Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia, que aconteceu na cidade de Itapema. A dupla jogou três partidas pela fase de grupos da competição, conseguindo uma vitória contra a cidade de Bombinhas e sendo superada pelas cidades de Blumenau e Balneário Camboriú. Com os resultados a dupla não avançou para a próxima fase da competição. “Nossos jogos foram muito bons, evoluímos bastante durante o Circuito, e para o primeiro ano fomos muito bem. Terminamos em 7° lugar na classificação geral do Circuito, que contou com 20 duplas participantes”, comenta Charles Petry, técnico da dupla de Vôlei de Praia.Também no sábado a equipe feminina sub 16 de voleibol disputou a fase final do estadual de voleibol, a equipe acabou sendo superada pelas cidades de Jaraguá do Sul e Guaraciaba, ficando com a 3ª colocação da chave, não conseguindo a classificação para as semifinais da competição.

Fonte: PMG

Todos os direitos reservados © 2021

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD