Batida frontal deixa três pessoas feridas na Luiz Franzói - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
23 de Fevereiro de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Encontro com as Comunidades

11:45h

Encontro com as Co...

Ouça Agora

Melodia Sertaneja

12:00h

Melodia Sertaneja

Na sequência

Programa  A Tarde é Nossa

13:00h

Programa A Tarde ...



Batida frontal deixa três pessoas feridas na Luiz Franzói

Por volta das 15h30 acorreu uma batida frontal entre dois veículos na rua Luiz Franzói em frente a residência 1215  e deixou três pessoas feridas. O acidente envolveu o veículo Fiesta MFQ 6380 de Gaspar conduzido por Marilene Pereira, 32 anos que ficou ferida, no mesmo veículo estava seu filho um menino de 9 anos que teve lesões leves e sua mãe Iracema Pereira, 57 anos que saiu ilesa.

O veículo Honda Accord MJF 4030 de Curitiba conduzido por João dos Santos, 57 anos morador do bairro Margem Esquerda bateu de frente com o fiesta, João sofreu algumas lesões devido ao forte impacto da batida. Segundo informações da caroneira do fiesta o Honda que vinha sentido centro bairro estava em alta velocidade.

Com a força  da batida as rodas dos dois veículos  quebraram e os dois carros tiveram que ser guinchados. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência com o apoio do Samu e da Polícia Militar .

O Condutor do Honda estava em visível estado de embriaguês e segundo o Soldado Andrade que esteve juntamento com o Sargento Pires atendende a ocorrência, o motorista do Honda João dos Santos após receber o atendimento médico será encaminhado a delegacia de Gaspar e deverá responder pelo crime de embriaguês ao volante.

As vítimas foram conduzidas para o hospital de Gaspar, o trânsito ficou interditado por cerca de uma hora.

Reportagem: Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD