Briga de família acaba com dois feridos com arma de fogo no Santa Terezinha - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
20 de Julho de 2019

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Santa Missa

19:00h

Santa Missa

Ouça Agora



Briga de família acaba com dois feridos com arma de fogo no Santa Terezinha

12/01/2019 10:35

Na manhã deste sábado, 12, a Polícia Militar de Gaspar juntamente com o Corpo de Bombeiros e SAMU de Gaspar, foram acionados, para atender a uma ocorrência de disparo com arma de fogo, causada por uma briga entre irmãos, que acabou culminado com ferimentos com arma de fogo em duas pessoas.

Conforme informações do soldado Sérgio Teixeira, chefe de Socorro do Corpo de Bombeiros de Gaspar, a guarnição estava no deslocamento para a ocorrência e foi abordada por dois veículos, na Avenida Frei Godofredo, trevo de acesso a Plasvale.

No local o Srº E.V. de 59 anos, encontrava-se consciente, orientado, sinais vitais estáveis, apresentava ferimento por arma de fogo em: abdômen, com saída na região pubiana, flaco esquerdo (região glúteo), pé direito com entrada no dorso e saída na sola, além de edemas e escoriações pelo corpo. Foi atendido e conduzido ao Pronto Socorro do Hospital de Gaspar pela viatura do Samu.

No segundo veículo, a Srª M.S. com idade de 59 anos, encontrava-se consciente, orientada, sinais vitais estáveis e apresentava ferimento por arma de fogo no glúteo esquerdo, apenas ferimento de entrada.  também ferimento lacerante no calcanhar esquerdo, sendo atendida pela guarnição do Corpo de Bombeiros de Gaspar ASU 401 e conduzida ao Pronto Socorro do Hospital de Gaspar.

obs: uma arma calibre 38 foi entregue pelo Srº E.V. e ficou aos cuidados da Polícia Militar de Gaspar.

O autor dos disparos fugiu deixando a arma do local  está sendo procurado pela Polícia Militar de Gaspar, que já tem o nome do agressor.

Quanto ao estado de saúde das vítimas a feminina (M.S.) passou por procedimento cirúrgico e já esta em Casa, o masculino (E.V.) que foi alvejado por 4 disparos, todos não Letais, passou por procedimento cirúrgico, na tarde deste sábado e vai Ficar em obsevação até este domingo a Tarde.

Todos os direitos reservados © 2019

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD