Colisão na Br 470 deixa uma vítima fatal e cinco feridos em Ilhota - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
15 de Setembro de 2019

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

DOMINGÃO SERTANEJO

14:01h

DOMINGÃO SERTANEJO

Ouça Agora

Santa Missa

19:00h

Santa Missa

Na sequência



Colisão na Br 470 deixa uma vítima fatal e cinco feridos em Ilhota

15/07/2019 08:03

No inícia da tarde deste domingo, 14 de julho, um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-470, no trevo de acesso ao município de Ilhota, envolvendo cinco veículos.Veículo 01: Placas de navegantes, condutor, masculino maior, encarceramento físico 2. extraido pelo bombeiro miliar de navegantes e samu navegantes. Antes da finalização da ocorrencia a vitima havia entrado em parada cardiorrespiratória.
Veículo 02: kicks de Lages, três ocupantes conduzidos ao Hospital de navegantes, dois pelo Bombeiro Voluntário de Navegantes e um pelo Bombeiro Militar de Navegantes.
Veículo 03: Uno de Garopaba, conduzido pela Srª Graziella Rodrigues as Silva, 38 anos, atendida pelo Bombeiro Militar de Gaspar, sem ferimentos e liberada no local.
Veículo 04: HB 20 de Ituporanga, passageiro do banco traseiro foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital de Gaspar pelo Samu Gaspar, os outros três ocupantes recusaram encaminhamento ao Pronto Socorro.

Veículo 05: kwid de Jaragua do Sul, condutor foi conduzido ao Hospital de Navegantes pelo Bombeiro Voluntario de Navegantes.

A ocorrência mobilizou equipes de socorro dos bombeiros militares de Navegantes e Gaspar, bombeiros voluntários de Navegantes e ilhota e PRF.

Devido a complexidade da ocorrência e as múltiplas instituições envolvidas, não foi possível identificar todas as vítimas.

Fonte e Fotos: Bombeiros Militar de Gaspar e Bombeiros Voluntários de Ilhota

Todos os direitos reservados © 2019

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD