CTG faz doação de alimentos para o Hospital de Gaspar - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
15 de Setembro de 2019

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

DOMINGÃO SERTANEJO

14:01h

DOMINGÃO SERTANEJO

Ouça Agora

Santa Missa

19:00h

Santa Missa

Na sequência



CTG faz doação de alimentos para o Hospital de Gaspar

29/08/2019 09:02

O Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro recebeu cerca de 300kg de alimentos não perecíveis do CTG Coração do Vale, de Gaspar. A entrega dos mantimentos foi realizada na tarde desta terça-feira, dia 27, no Hospital de Gaspar. As doações serão utilizadas no preparo das refeições de pacientes e colaboradores da casa de saúde.

   Os alimentos foram arrecadados pelo CTG durante o 37° Rodeio, que aconteceu em maio. O patrão do CTG de Gaspar, José Alfredo de Souza e Silva, explica que para participar da Taça Hospital de Gaspar, competição de laço do evento que beneficiou a entidade, os laçadores deveriam doar um quilo de alimento como forma de inscrição. “Tivemos a ideia de beneficiar o hospital com doações. Procuramos a diretoria que recebeu muito bem a proposta”, relembra.

   O diretor do Hospital, Elson Marson Junior, calcula que cerca de 300 refeições são oferecidas por dia, entre café da manhã, almoço e jantar, pra pacientes e colaboradores. “Em um mês servimos cerca de nove mil refeições, é uma grande quantidade, por isso ficamos extremamente felizes com as doações. Ações como esta trazem benefícios para toda a nossa cidade. Obrigado!”, agradece.

   O secretário de saúde José Carlos de Carvalho Júnior acredita que a ação realizada pelo CTG Coração do Vale em prol do hospital seja reflexo da melhora no atendimento realizado e trabalho prestado à comunidade por parte da casa de saúde. “Temos consciência de que a reputação do nosso hospital não era das melhores e com o trabalho realizado ao longo dos últimos anos, estamos recuperando nossa credibilidade. As doações que recebemos são a prova disso, de que estão confiando no nosso trabalho”, ressalta.

Reportagem: Gil Dias

Fonte: PMG

Todos os direitos reservados © 2019

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD