Empresária doa bicicleta após ouvir reportagem na Sentinela de senhor com dificuldades de caminhar - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
15 de Setembro de 2019

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

DOMINGÃO SERTANEJO

14:01h

DOMINGÃO SERTANEJO

Ouça Agora

Santa Missa

19:00h

Santa Missa

Na sequência



Empresária doa bicicleta após ouvir reportagem na Sentinela de senhor com dificuldades de caminhar

16/07/2019 08:50

No dia 03 de julho, nossa reportagem foi procurada pelo senhor Eliomar Pedro da Silva de 58 anos, morador do bairro Margem Esquerda. Eliomar, sofreu um choque elétrico de alta tensão no ano de 2015 e devido ao acidente teve queimaduras pelo corpo, fraturou uma perna e ficou com dificuldade para falar. O acidente ocorreu na cidade de Navegantes, durante um serviço na casa de um amigo.

Seu Eliomar, que  no acidente caiu de cima de uma casa,  ficou com sérios problemas de saúde e não conseguiu mais arrumar emprego, passando a ter dificuldade financeira desde a época,  se mudou para Gaspar e foi acolhido pelo CAPS - Centro de Atenção Psicossocial, onde atualmente  faz capacitação para confecção de  artesanatos.

Por ter dificuldade para caminhar o homem só anda de bengalas e precisa da ajuda de amigos e do CAPS para conseguir sair de casa, pois mora  sozinho e paga aluguel. O único meio de transporte que seu Eliomar consegue utilizar é a bicicleta modelo feminino.  Em nossa reportagem pedimos ajuda da comunidade e uma empresária de Gaspar, ouvinte da Rádio Sentinela, que não quis se identificar, procurou o CAPS para fazer a doação.

Na tarde desta segunda feira (15), Eliomar recebeu a bicicleta novinha ainda na caixa. O homem emocionado gravou um vídeo agradecendo a empresário doadora  e a reportagem feita pela Rádio Sentinela.

Reportagem: Gil Dias

 

Todos os direitos reservados © 2019

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD