Empresário entra no golpe do dinheiro falso no centro de Gaspar - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
22 de Julho de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Musical Sentinela

13:30h

Musical Sentinela

Ouça Agora

Santa Missa

19:00h

Santa Missa

Na sequência



Empresário entra no golpe do dinheiro falso no centro de Gaspar

12/01/2018 13:22

Na manhã desta sexta feira (12) o empresário Eduardo da Rosa mais conhecido como Barata, morador do Bairro Poço Grande, foi vítima do golpe do dinheiro falso no centro de Gaspar. Barata havia sacado 20 mil reais para pagamento de seus funcionários no Banco Bradesco.

Ao sair com seu carro, um homem derrubou um maço  de dinheiro na rua, então o empresario avisou o homem sobre o dinheiro derrubado, o homem disse que estaria levando o valor de 14 mil reais para a empresa que ele trabalhava.

O empresário Eduardo Rosa propôs levar o dinheiro até a  suposta empresa,  foi então que o homem ofereceu uma certa quantia como forma de gratificação. Como a quantia do maço de dinheiro era alta,  Eduardo ofereceu a  5 mil reais dos 20 mil que ele tinha acabado de sacar e ficou com o maço de 14 mil como garantia até que o homem fosse entregar o valor.

Logo em seguida o empresário percebeu que o dinheiro era falso. Eduardo da Rosa foi correndo até a delegacia de policia civil de Gaspar para pedir ajuda e registrar o Boletim de Ocorrência, nossa reportagem estava no local e entrevistou a vitima do Golpe.

Reportagem: Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD