Gaspar intensifica fiscalização preventiva - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
02 de Março de 2021

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Contatos com a Cidade

08:00h

Contatos com a Cid...

Ouça Agora

Encontro com as Comunidades

11:45h

Encontro com as Co...

Na sequência

Melodia Sertaneja

12:00h

Melodia Sertaneja



Gaspar intensifica fiscalização preventiva

20/02/2021 02:32

Com o aumento do número de casos ativos da Covid-19 em Gaspar e em todo o Estado, a Prefeitura de Gaspar, por meio do Sistema de Comando de Operações (SCO) irá intensificar a fiscalização a partir desta sexta-feira. Estabelecimentos como bares, conveniências, restaurantes e outros, serão orientados sobre aglomerações e cumprimento dos decretos estaduais. Equipes técnicas da administração pública e voluntários da Defesa Civil, em parceria com as polícias Militar e Civil participam da ação.

A fiscalização inicia a partir das 19h, e será verificado se os estabelecimentos estão cumprindo o distanciamento, regras sanitárias, uso de máscara e demais protocolos obrigatórios. Gaspar, e toda a região do Médio Vale do Itajaí, está no nível gravíssimo do Mapa de Risco da Covid-19 de Santa Catarina. A intenção é enfatizar que todos devem adotar essas medidas para garantir a saúde e evitar um novo fechamento por determinação do Governo do Estado.

Denúncias relacionadas a situações de desrespeito às medidas restritivas ao combate à Covid-19 podem ser comunicadas por meio do telefone 199 ou pelo telefone (47) 3331-6391.

Orientações e as portarias do Estado podem ser conferidas no link: http://bit.ly/covidprotocolos

Fonte: PMG

Todos os direitos reservados © 2021

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD