Gaspar perde Pastor Jonatas da Igreja Assembléia de Deus - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
25 de Agosto de 2019

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Santa Missa

19:00h

Santa Missa

Ouça Agora



Gaspar perde Pastor Jonatas da Igreja Assembléia de Deus

02/03/2019 07:49

Faleceu às 02h38min, da madrugada deste sábado, (02) no Hospital Santo Antônio em Blumenau, aos 31 anos de idade, o Pastor Jonatas Soares da Rocha, da Igreja Assembléia de Deus de Gaspar.

Jonatas foi dignosticado com Leucemia Linfoide Aguda tipo T, (câncer) no dia 10 de dezembro de 2016 e lçogo iniciou o período de tratamento, com varios tipos de quimioterapia, intravenosa intratecal, intramuscular e rádioterapia.

Mesmo em meio a tantos processos, não parou de pregar, muitas vezes fazia quimio durante a semana, mas no sábado já estava na Igreja, cumprindo o chamado, anunciando que Deus é maior que tudo.

Depois de um ano de tratamento, Jonatas foi submetido a um transplante de medula óssea em Curitiba-PR, onde ficou um mês internado e mais 3 meses, para o acompanhamento diário dos médicos, após ganhou alta, voltando a sua vida normal.

Mas infelizmente no início deste ano de 2019 a doença voltou e Jonatas teve que ser internado, passando por todo o processo de tratamento novamente, vindo a perder a batalha contra o câncer na madrugada deste sábado, dia 02 de março de 2019, no Hospital Santo Antônio em Blumenau.

Pastor Jonatas Soares da Rocha, deixou esposa Bruna Lalana e um filho, Bernardo Lalana da Rocha. O sepultamento foi realizado neste sábado (02), às 18h, saindo o féretro da Igreja Assembléia de Deus, (Sede), no bairro Coloninha, onde o corpo foi velado até às 17h, com culto de corpo presente, seguindo após para o Cemitério Municipal de Gaspar.

Todos os direitos reservados © 2019

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD