Homem de 23 anos é preso após assaltar Posto de Combustível em Ilhota - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
28 de Fevereiro de 2024

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CONTATOS COM A CIDADE

08:00h

CONTATOS COM A CID...

Ouça Agora

Programa Sindicato Rural

11:15h

Programa Sindicato...

Na sequência

Encontro com as Comunidades

11:45h

Encontro com as Co...



Homem de 23 anos é preso após assaltar Posto de Combustível em Ilhota

17/11/2023 08:43

Por volta das 22h desta quinta-feira (16.11.23), policiais militares de Ilhota atenderam uma ocorrência de roubo, num posto de combustível no do Bairro Pocinho. Segundo a gerente do posto, um homem chegou no local armado e anunciou o assalto, levando bebidas e uma quantia em dinheiro.

O vigia do posto que estava chegando para trabalhar, relatou que viu o homem   dentro da conveniência, momento em que também foi surpreendido. O assaltante apontou à arma e pediu para que ele deitasse no chão e roubou o dinheiro da sua carteira e também a sua motocicleta.

Os funcinários do posto relataram que sabiam quem era o autor do crime, pelos detalhes que observaram, e pelo fato de que o mesmo sempre abastecia no posto e que morava nas proximidades, inclusive sabiam até do apelido dele.

Durante a noite os policiais se empenharam em rondas na tentativa de localizar o homem, com o apoio dos Policiais da Agência de Inteligência de Gaspar, que realizaram campana próximo a casa do suposto autor, e ainda nesta quinta-feira (16), deram continuidade juntamente com um policial de Ilhota.

Chegando na residência os policiais abordaram o homem de 23 anos. Foi realizado contato com as testemunhas e vítimas  que novamente reconheceram o  autor do roubo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem, que  conduzido até a delegacia para os procedimentos legais.

Reportagem: Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2024

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD