Homem morre após colidir contra uma carreta na BR-470 na tarde de quinta - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
14 de Agosto de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CAFE COM JOTA

05:05h

CAFE COM JOTA

Ouça Agora

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Na sequência



Homem morre após colidir contra uma carreta na BR-470 na tarde de quinta

2mdMD.jpg 4mdMD.jpg 5mdMD.jpg fotos26082010098MD.jpg 

P.V.S., 61 anos, é a mais recente vítima fatal da BR-470, em Gaspar.O morador de Gaspar dirigia seu veículo, um Corsa de cor branca, em direção ao litoral quando colidiu contra uma Carreta, com placas da cidade de Itajaí, que dirigia em sentido à Blumenau.
O acidente aconteceu em frente ao Auto Posto Gaspar, por volta das 14 horas desta quinta-feira, 26, e provocou pequenos congestionamentos na rodovia federal. Ao chegar no local do acidente a equipe do Corpo de Bombeiros já encontrou a vítima sem nenhum sinal vital.
O corpo do gasparense foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Blumenau para perícia e reconhecimento. As equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal também estiveram no local da ocorrência.
Dirceu Machado, 40 anos, conduzia o veículo que estava atrás do Corsa da vítima e conta que viu o carro invadir a pista contrária e colidir com a carreta. “Eu estava dirigindo e de repente vi o Corsa começar a seguir na linha amarela. Acredito que tenha acontecido alguma coisa com ele. Esta é a segunda vez que presencio um acidente assim enquanto estou na estrada”, conta a testemunha do acidente.

O condutor do caminhão, Sebastião Constante, 62 anos, não sofreu nenhum ferimento. Apesar de ser motorista há muitos anos, esta foi a primeira vez que o caminhoneiro se envolveu em um acidente. “Fiquei muito assustado, mas aguentei firme até o fim, não conseguia pensar em nada no momento do acidente”, relata o motorista.Nosso repórter Jota aguiar, foi conversar com o sargento Maba do Corpo de Bombeiros que da detalhes : Matéria cedida pelo Jornal Cruzeiro do Vale (www.cruzeirodovale.com.br)

 

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD