Homem que sofreu choque elétrico de alta tensão pede ajuda da comunidade - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
20 de Julho de 2019

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Santa Missa

19:00h

Santa Missa

Ouça Agora



Homem que sofreu choque elétrico de alta tensão pede ajuda da comunidade

03/07/2019 10:28

Eliomar Pedro da Silva de 58 anos, morador do bairro Margem Esquerda, sofreu um choque elétrico de alta tensão no ano de 2015. Com o acidente Eliomar teve queimaduras pelo corpo, fraturou um perna e ficou com dificuldade para falar. O acidente ocorreu quando o homem ainda morava na cidade de Navegantes, durante um pequeno serviço que fazia em uma residência.

Por ter caído de cima da casa o homem ficou com sérios problemas de saúde e não conseguiu mais arrumar emprego, passando a ter dificuldade financeira deste a época do acidente.

Pedro se mudou para Gaspar e foi acolhido pelo CAPS - Centro de Atenção Psicossocial, onde faz capacitação para confecção de  artesanatos.

Devido a sua dificuldade para caminhar, o homem só anda de bengalas e está  precisando de uma bicicleta, pois consegue pedalar,  desde que a bicicleta seja do modelo feminino.

Seu Pedro chamou a nossa reportagem para pedir ajuda da comunidade gasparense. Quem puder ajudar doando uma bicicleta, pode entrar em contato pelo celular (47) 99117.9557.

Reportagem: Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2019

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD