Incêndio destrói abrigo para cães e quatro animais morrem em Brusque - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
18 de Dezembro de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Encontro com as Comunidades

11:45h

Encontro com as Co...

Ouça Agora

Melodia Sertaneja

12:00h

Melodia Sertaneja

Na sequência

PEROLAS DO HUMOR

13:00h

PEROLAS DO HUMOR



Incêndio destrói abrigo para cães e quatro animais morrem em Brusque

12/03/2018 09:10

A polícia investiga as causas de um incêndio em um abrigo para cães abandonados em Brusque, no Vale do Itajaí. Uma perícia será realizada nesta segunda-feira (12) para verificar vestígios no local, sendo que a principal suspeita seria de ação criminosa. Pelo menos quatro cães morreram carbonizados e uma cuidadora dos animais ficou ferida ao tentar salvar os cães.

O fogo tomou conta de um dos blocos da casa de madeira, que fica em um sítio, durante a tarde de sábado (10). No local, havia 110 cachorros cuidados voluntariamente por um casal.

Para conter as chamas, trabalharam os socorristas do Corpo de Bombeiros de Brusque e Guabiruba com cinco viaturas. No combate ao incêndio foram gastos 3,5 mil litros de água.

Suspeita de incêndio criminoso

A família, que reside no sítio, afirmou aos policiais que conseguiram ver antes do incêndio um suspeito rondando o local. Os protetores Alessandra Rech e Eder Leite recebem doações para cuidar dos animais. Alessandra sofreu queimaduras e também um corte no braço. Ela foi encaminhada ao hospital de Azambuja.

Para reconstrução do local e também tratamento dos cães feridos, o casal está mobilizando ações e também buscando abrigos temporários para os animais até a reforma do abrigo.

Fonte: G1 santa Catarina
Link de origem
Revisão e responsabilidade do site

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD