Irmãos morrem após embarcação naufragar em SC durante pescaria - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
26 de Novembro de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CAFE COM JOTA

05:05h

CAFE COM JOTA

Ouça Agora

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Na sequência



Irmãos morrem após embarcação naufragar em SC durante pescaria

04/11/2020 08:42

Dois irmãos de 55 e 61 anos morreram em um naufrágio em Balneário Piçarras, no Litoral Norte catarinense, durante uma pescaria. Um terceiro pescador conseguiu nadar até a praia e foi resgatado na madrugada desta terça-feira (3).

A suspeita é que tenha ocorrido uma pane no motor da embarcação onde estavam três tripulantes. Eles saíram para pescar na tarde de segunda-feira (2) e a embarcação naufragou próximo a ilha Feia, entre Penha e Balneário Piçarras ainda na segunda.

Um dos tripulantes, um homem de 52 anos de idade, conseguiu deixar o barco e nadar aproximadamente quatro quilômetros até a beira da praia onde foi resgatado por moradores que acionaram os bombeiros.

Ele foi levado para o Pronto Atendimento de Piçarras muito fraco e com suspeita de hipotermia, mas sem risco de morrer, segundo os bombeiros.

Os outros dois tripulantes não conseguiram se salvar. Os bombeiros, com barcos e helicóptero, além da Marinha realizaram buscas aos dois homens e os corpos foram encontrados na manhã desta terça próximo da ilha onde ocorreu o naufrágio.

De acordo com os bombeiros, eles moravam na região e seriam pescadores. O Instituto Geral de Perícias (IGP) confirmou ao G1 que as duas vítimas são irmãos.

Fonte: G1 Santa Catarina
Link de Origem
Revisão e responsabilidade do site

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD