Jovem confessa ser principal autor de decapitação em Joinville - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
17 de Outubro de 2017

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Contatos com a Cidade

08:00h

Contatos com a Cid...

Ouça Agora

Encontro com as Comunidades

11:45h

Encontro com as Co...

Na sequência

Melodia Sertaneja

12:00h

Melodia Sertaneja



Jovem confessa ser principal autor de decapitação em Joinville

17/05/2017 17:35

A Polícia Civil identificou na tarde de terça-feira (16) o principal responsável pela morte de Alan Rodrigues dos Santos, de 24 anos, que foi decapitado e teve a cabeça encontrada em 30 de março em Joinville, no Norte catarinense. O suspeito tem 21 anos e já estava preso por outro crime.

Outros dois suspeitos de participar da morte e da decapitação, dois adolescentes de 17 anos, foram apreendidos em 10 de maio.

Segundo os policiais, em interrogatório na terça, o jovem de 21 anos confessou ter sido o responsável por esfaquear a vítima e filmar a morte. Ele disse que é dele a voz que pode ser ouvida no vídeo.

Conforme a polícia, ele decapitou a vítima com um facão e levou a cabeça até o bairro Cubatão. Ele também teria ocultado o corpo.

Como motivação, declarou ter matado por disputa entre organizações criminosas. Ele afirmou não ter desavenças pessoais com a vítima.

O jovem já estava detido no Presídio Regional de Joinville por um roubo cometido dias após a decapitação. Ele continua na unidade prisional à disposição da Justiça.

Crime

A cabeça da vítima foi encontrada dentro de uma mochila em Joinville. O corpo foi localizado no dia seguinte na cidade de Araquari.

Fonte: G1 Santa Catarina
Link de origem
Revisão e responsabilidade do site

Todos os direitos reservados © 2017

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD