Jovem de 22 anos moradora do Rio Grande do Sul procura por familiares em Gaspar - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
11 de Agosto de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CAFE COM JOTA

05:05h

CAFE COM JOTA

Ouça Agora

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Na sequência



Jovem de 22 anos moradora do Rio Grande do Sul procura por familiares em Gaspar

Julia Vilar Schramm de  22 anos, moradora de São Lourenço do Sul RS, está  procurando  seus familiares na cidade de Gaspar. A jovem entrou em contato com a Rádio Sentinela para tentar encontrar sua avó paterna Roseli Oliveira Schramm e seus tios Marcos Oliveira Schramm, Luis Oliveira Schramm e  sua tia Márcia Oliveira Schramm.

Conforme Julia, a mais de 40 anos seu pai Wilson Schramm que é natural de Gaspar, se mudou para o RS e praticamente não teve mais contato com seus familiares. Desde criança a jovem tem muita vontade de conhecer sua avó e seus tios.

Na época do Orkut ela chegou a conversar com uma de suas tias, mas as redes sociais mudaram e ela perdeu o contato, mesmo procurando pelo facebook e instagram. A opção então foi procurar a radio para fazer um chamado e ver se alguém conhece seus familiares.

Ao nos conceder entrevista Julia disse que tem muita vontade de abraçar sua avó e seus tios e que pode vir até Gaspar para encontrá-los.

Quem tiver alguma informação sobre estas pessoas pode entrar em contato com a Radio Sentinela pelo telefone (47)3332.0783 ou procurar pela Julia Vilar Schramm nas redes sociais.

Reportagem: Gil Dias   

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD