Moradores da Rua Pedro Simon na Margem Esquerda pedem mais segurança - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
18 de Junho de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale



Moradores da Rua Pedro Simon na Margem Esquerda pedem mais segurança

Nos ultimos dias os moradores da Rua Pedro Simon e tranversais, no bairro Margem Esquerda em Gaspar estão assustados com a onda de arrombamentos seguidos de roubos que estão acontecendo. Eles estão pedindo mais segurança para o poder publico. Os membros da Associação de Moradores marcaram uma reunião com o comando da Polícia Militar, para conhecerem e posteriormente implantarem ao Prograama Rede de Vizinhos.

O programa Rede de Vizinhos da Polícia Militar de Santa Catarina, consiste em uma estratégia de policiamento em que uma rede, organizada entre comunidade e Polícia Militar, reúne vizinhos de uma determinada localidade.

Pautado na filosofia da polícia comunitária, o programa tem como objetivo promover parcerias e fortalecer as relações interpessoais e a cidadania ativa do bairro. Moradores e Polícia Militar podem interagir através de aplicativo de troca de mensagens, colaborando para a construção de uma comunidade mais segura. 

A reunião está marcada para a próxima segunda feira (12), as 19 horas na Lanchonete Cantinho da Rose, conforme afirma o Presidente da Associação de Moradores  Douglas Carlos Threiss

Reportagem: Gil Dias


 

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD