Moradores da Rua Pedro Simon na Margem Esquerda pedem mais segurança - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
18 de Dezembro de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Contatos com a Cidade

08:00h

Contatos com a Cid...

Ouça Agora

Encontro com as Comunidades

11:45h

Encontro com as Co...

Na sequência

Melodia Sertaneja

12:00h

Melodia Sertaneja



Moradores da Rua Pedro Simon na Margem Esquerda pedem mais segurança

Nos ultimos dias os moradores da Rua Pedro Simon e tranversais, no bairro Margem Esquerda em Gaspar estão assustados com a onda de arrombamentos seguidos de roubos que estão acontecendo. Eles estão pedindo mais segurança para o poder publico. Os membros da Associação de Moradores marcaram uma reunião com o comando da Polícia Militar, para conhecerem e posteriormente implantarem ao Prograama Rede de Vizinhos.

O programa Rede de Vizinhos da Polícia Militar de Santa Catarina, consiste em uma estratégia de policiamento em que uma rede, organizada entre comunidade e Polícia Militar, reúne vizinhos de uma determinada localidade.

Pautado na filosofia da polícia comunitária, o programa tem como objetivo promover parcerias e fortalecer as relações interpessoais e a cidadania ativa do bairro. Moradores e Polícia Militar podem interagir através de aplicativo de troca de mensagens, colaborando para a construção de uma comunidade mais segura. 

A reunião está marcada para a próxima segunda feira (12), as 19 horas na Lanchonete Cantinho da Rose, conforme afirma o Presidente da Associação de Moradores  Douglas Carlos Threiss

Reportagem: Gil Dias


 

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD