Motorista com sinais de embriaguez se envolve em acidente na BR-470 em Gaspar - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
28 de Novembro de 2021

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

DOMINGÃO SERTANEJO

16:30h

DOMINGÃO SERTANEJO

Ouça Agora



Motorista com sinais de embriaguez se envolve em acidente na BR-470 em Gaspar

11/12/2015 08:51

A manhã desta sexta-feira, dia 11 de dezembro, começou registrando acidente na BR-470 em Gaspar. A colisão lateral aconteceu por volta das 07h, na localidade do Morro Grande.

A colisão envolveu dois veículos, um Chevrolet Corsa conduzindo por um homem que ainda não foi identificado e um caminhão carregado com toras de madeira, também conduzido por um homem não identificado.

Segundo o motorista do caminhão, que não se feriu e prestou o boletim de ocorrência à Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele seguia sentido Litoral quando o veículo, que seguia sentido contrário, invadiu a pista contrária. O motorista tentou tirar o caminhão, mas o carro acabou colidindo no pneu.

O motorista do caminhão disse ainda, que o condutor do carro estava consciente quando foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Gaspar, mas ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, e não quis falar sobre o acidente.

Após prestar os primeiros atendimentos, o Corpo de Bombeiro de Gaspar conduziu o homem ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para cuidados médicos.

Após a colisão, o carro ficou sobre a via, assim gerando filas nos dois sentidos da via, e o caminhão parou no acostamento.

Todos os direitos reservados © 2021

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD