Motorista do Jaguar depõe pela segunda vez e admite que bebeu antes de dirigir - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
16 de Junho de 2019

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Toca Tudo na Sentinela

11:00h

Toca Tudo na Senti...

Ouça Agora

Musical Sentinela

13:00h

Musical Sentinela

Na sequência

DOMINGÃO SERTANEJO

14:01h

DOMINGÃO SERTANEJO



Motorista do Jaguar depõe pela segunda vez e admite que bebeu antes de dirigir

24/05/2019 00:30

Depois de três meses do acidente que tirou a vida das jovens Amanda e Suelen, na BR-470, em 23 de fevereiro deste ano, em Gaspar, o motorista do Jaguar Evanio Wylyan Prestini, foi ouvido pela segunda vez pela Justiça em audiência de instrução nesta quinta-feira (23) no Fórum da Comarca de Gaspar. O depoimento durou cerca de 30 minutos e, de acordo com o juiz Lenoar Bendini Madalena, pela primeira vez o réu admitiu que ingeriu bebida alcoólica em uma pizzaria na noite anterior ao acidente, que comoveu toda a comunidade regional.


Segundo o Juiz, o réu deu a entender que estava arrependido de toda a situação em razão do falecimento das duas meninas e de como afetou a família delas e a sua própria família.


Após ouvir o réu, as testemunhas e três vítimas que sobreviveram ao acidente, o juiz deve definir e publicar a sentença até a próxima quarta-feira dia 29 de maio. Na sentensa constará a definição se Evanio irá ou não a júri popular. Apesar de a defesa do réu não ter pedido a revogação da prisão,o juiz ainda irá apreciar se ele responderá o processo em liberdade.

Antes e durante a audiência amigos e familiares das vitimas do acidente fizeram mais um protesto em frente ao Fórum, usando faixas e cartazes e em voz alta pedindo justiça para o caso e que Evânio vá a júri popular e permaneça preso para pagar pelo crime de ter ingerido bebida alcoólica, dirigido e causando o grave acidente naquele domingo.

Reportagem: Gil Dias

Confira o depoimento do motorista do Jaguar, Evanio Wylyan Prestini, ao juiz Lenoar Bendini Madalena, que durou 30 minutos.

 

Todos os direitos reservados © 2019

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD