Município de Ilhota é atingido por temporal com fortes ventos, chuva e granizo - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
20 de Julho de 2019

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Santa Missa

19:00h

Santa Missa

Ouça Agora



Município de Ilhota é atingido por temporal com fortes ventos, chuva e granizo

21/12/2018 17:20

O município de Ilhota volta a ser castigado com um forte temporal que trouxe rajadas de vento, chuva e granizo no centro da cidade.No último dia 18 de dezembro, Ilhota foi atingida com um temporal que trouxe vários transtornos, como destelhamentos e muitas residencias ficaram sem energia elétrica, mas na tarde desta sexta-feira, 21, os estragos foram muito maiores.

A destruíção foi mais pontual na área central da cidade, em boa parte na extenção da rodovia Jorge Lacerda, onde se concentra, as lojas que trabalham com os artigos da Moda Íntima e Praia e outros estabelecimentos que sofreram com destelhamento e alagameto.

Várias residências também foram atingidas com o temporal, que deixou um rastro de destruíção, parecendo um cenário de guerra, com árvores caídas sobre os carros, ruas inundadas, placas arrancadas e galhos, folhas e telhas, por toda a via, assustando os moradores que presenciaram o fenômeno.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, juntamente com a Defesa Civil do Município estão atendendo as ocorrências e posteriormente será feito um levantamento dos prejuísos causados com o temporal da tarde desta sexta-feira, 21, em Ilhota.

Conforme o Bombeiro Voluntário de Ilhota, Joel Jordan Vass, a guarnição atendeu pelo menos 20 ocorrências diversas, entre atendimentos pré hospitalares, com pessoas que se machucaram no momento do evento, com os destroços trazidos pelo vento.

 

 

Todos os direitos reservados © 2019

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD