No Céu mais uma estrela, Gaspar da adeus a Grazi - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
14 de Agosto de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CAFE COM JOTA

05:05h

CAFE COM JOTA

Ouça Agora

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Na sequência



No Céu mais uma estrela, Gaspar da adeus a Grazi

Um dia recebemos um presente de Deus, uma pequenina boneca de carne e amor que veio para encher nosso lar de carinho, ternura e movimentou,  nossa família esta sapeca que sempre com aquele olhar carente, mesmo quando o dia estava nublado o sol brilhava ao seu redor, foram nove anos de lutas, obstáculos a serem ultrapassados, porem valeu a pena cada minuto, mesmo quebrando o ciclo da vida Deus levou nossa filha antes de nós, isto é difícil de aceitar porém apesar do pouco tempo tenho certeza que muitos dariam tudo para ter este tempo com Grazi, que apesar de suas limitações sempre foi uma guerreira e não desistia nunca. Até um dia filha, te amamos muito de seu pai Didi, sua mãe Vone e seus irmãos Lucas e Karla.

 

Carta de Grazi

 

Queridos papai e mamãe não fiquem tristes, sei que é difícil dizer adeus, por isto digo até breve. Papai do céu me chamou porque era preciso, neste momento estou junto dele contando todas as novidades, e sabe papai, eu disse para ele que eu tinha a melhor família do mundo. Contei pra ele de quanto a mamãe me amava, dos momentos de dificuldade que ela passou junto a mim no hospital, segurando sempre firme minha mão, foi confortante pra mim poder partir sabendo o quanto ela me amava, papai ficou desorientado, não precisa papai pois eu sei que querias estar aqui. Lembrei de contar também pro papai do céu o quanto o Lucas ficava bravo quando eu mexia em suas coisas, mais ao mesmo tempo o quanto ele me amava e me protegia a mana Karla nossa como ela é linda, mais é claro que eu era mais bonita. Sabem de uma coisa vou ficar com saudade daquelas pizzas que a gente comia, das festas e dos namorados que eu roubava das outras meninas (pois eu tava podendo). Tenho certeza papai do céu que família como a minha não tem igual. Em nove anos vivi como uma rainha sempre coberta de conforto, carinho e amor, agora vou rezar por eles, para que um dia a gente possa se encontrar. Amo vocês.

 

Gracieli Aparecida Mannerich França (Grazi) *02-06-2001      +11-12-2010

 

Desde já a família de Didi e Ivonete França, agradece a todos que de uma forma ou de outra colaboraram neste momento tão difícil, e convidam a todos para a missa de sétimo dia vai ser realizada na Igreja matriz São Pedro as 19h00min horas na próxima sexta, e no sábado as 17:00 horas na Comunidade Sãso Judas na Margem Esquerda

karlaMD.jpg 1011728MD.jpgdscf6185MD.jpg annoveaninhosdagra038MD.jpg1021010MD.jpg 1021305MD.jpg

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD