Novo presidente do CRA-SC é empossado em Florianópolis na sexta-feira (15) - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
02 de Março de 2021

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Contatos com a Cidade

08:00h

Contatos com a Cid...

Ouça Agora

Encontro com as Comunidades

11:45h

Encontro com as Co...

Na sequência

Melodia Sertaneja

12:00h

Melodia Sertaneja



Novo presidente do CRA-SC é empossado em Florianópolis na sexta-feira (15)

20/01/2021 09:36

O novo presidente do Conselho Regional de Administração foi eleito e empossado na última sexta-feira, 15 de janeiro, em Florianópolis. O empresário Djalma Henrique Hack, natural de Joaçaba, assumiu como presidente para a gestão 2021/2022. A Administradora Pública Karen Bayestorff, de Florianópolis, tomou posse como vice-presidente. Também foram empossados novos conselheiros estaduais e a conselheira suplente do CFA, Adm. Isabela Fornari Muller.

A solenidade de posse e eleição da nova diretoria foi realizada na sede do Conselho Regional de Administração de SC, seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos pelos órgãos de saúde. Apenas os conselheiros e membros do corpo técnico da autarquia puderam estar no evento presencialmente. Conselheiros suplentes, delegados e representantes municipais participaram via videoconferência.

O ex-presidente Paulo Sérgio Jordani abriu oficialmente a solenidade, saudando os presentes. Paulo Jordani promoveu um balanço da Gestão 2019/2020, destacando as principais ações empreendidas, como os eventos virtuais promovidos nas redes sociais, o superávit financeiro e os investimentos realizados em sistemas e fiscalização. Os dados serão apresentados nas próximas semanas no Relatório de Gestão, disponibilizado a toda sociedade.

Os novos conselheiros para a Gestão 2021/2024 tomaram posse oficialmente. Titulares: Djalma Henrique Hack, Carla Giani da Rocha e Roberto Rogério do Amaral. Suplentes: Vanderlei César Feldmann, Crislaine Kalkmann e Kéti Círico. Os conselheiros suplentes Luiz Antonio Duarte de Sousa, Carla Fabiana Cazella e Gilberto Belin ocuparam vagas especiais e tomaram posse até o fim de 2022.

A eleição do novo presidente foi conduzida pelo conselheiro com o CRA-SC mais antigo. Eugênio Martinez comandou os trabalhos para votação de presidente e vice-presidente, que ocorreu de forma secreta. Djalma Henrique Hack (presidente) e Karen Bayestorff (vice-presidente) foram eleitos por maioria absoluta, em chapa única.

Fonte: Assessoria de comunicação

Reportagem: Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2021

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD