Paróquia realizou Missa de Ação de Graças e Confraternização aos trabalhadores - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
24 de Setembro de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Programa  A Tarde é Nossa

13:00h

Programa A Tarde ...

Ouça Agora

SHOW DE BANDAS

14:00h

SHOW DE BANDAS

Na sequência

SINTONIA TOTAL

15:00h

SINTONIA TOTAL



Paróquia realizou Missa de Ação de Graças e Confraternização aos trabalhadores

03/07/2018 14:06

Reportagem: Jean Carlo


A celebração foi dirigida aos voluntários das comunidades, pastorais, festeiros e colaboradores, que se empenharam durante esses cinco dias de festa. Em 2018, mais de 400 pessoas se envolveram na organização do evento.

Frei Paulo destacou o sucesso da festa deste ano sintetizando em três pontos fundamentais, " Fé, União e Trabalho", e colocou que esse resultado foi fruto do esforço e dedicação de cada voluntário que com seu trabalho individual, somou e muito, para que o sucesso da festa fosse superado mais uma vez.

Após a missa, todos desceram até o salão Cristo Rei, para se confraternizar, onde foi feita uma oração em agradecimento ao sucesso da festa que superou todas as expectativas, todos os produtos colocados na festa foram vendidos e em muitas vezes foi preciso comprar mais para atender a demanda, muitas barracas fecharam os trabalhos no domingo antes do previsto, o que mostra que o empenho valeu a pena.

Conforme frei Paulo, esse encontro tradicional, serviu para agradecer a colaboração de todos, que com muita alegria, aproveitaram para se descontrair, jantar e conversar sobre os momentos mais marcantes da festa, como também o que pode ainda ser melhorado nas próximas edições.

Nivaldo Schmitt, coordenador do Conselho Pastoral Comunitário da Paróquia São Pedro (CPC), afirmou de sua alegria de estar a frente do CPC da Paróquia e chegar ao final da Festa de São Pedro de número 168 e ver que todos os integrantes da direção e voluntários, se empenharam com muita garra e determinação e por isso o sucesso foi garantido. E agora o próximo desafio desta diretoria será o início das obras para a construção do Complexo Cristo Rei, que teve seu projeto apresentado no último dia 23 de junho.

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD