07:30h
Contatos com a Cid...
12:00h
Programa Alegria A...
Na sequência
13:00h
Musical Sentinela
Na tarde de terça feira dia 29 de agosto a Policia Militar atendeu uma ocorrência de trafico drogas em Gaspar.
Uma guarnição PM durante a realização das rondas escolares na rua São Pedro n°159, no Centro em frente à Escola Honório Miranda, após várias denúncias de populares, foi abordado o suspeito J.P.M de 19 anos que estava praticando tráfico de drogas, na saída dos alunos.
O rapaz demonstrou muito nervosismo ao ser abordado, diante da suspeita em busca pessoal foi encontrado em suas genitálias 2 cigarros de substância análoga à maconha, ao ser questionado se tinha mais entorpecente em sua residência ele contou que tinha uns cigarros de maconha.
Em contato com a Sub-agência de inteligência da PM de Gaspar a Guarnição foi informada que a já havia outras denúncias relacionado ao tráfico de drogas no bairro Sete de Setembro e no Gaspar Alto e que o suspeito era conhecido por J.P.M de A, diante dos fatos em ato contínuo a Guarnição foi até o endereço do suspeito no Bairro Gaspar Alto, Rua Prefeito Leopoldo Schramm.
O pai do rapaz I.D.A chegou na residência logo em seguida, pois seu filho havia conseguido o avisar que estava preso por tráfico e que a PM estava indo até sua casa para fazer mais buscas.
No quarto do suspeito a PM localizou em uma gaveta uma caixinha cor branca contendo pequenos torrões de substância semelhante a maconha, sendo assim as guarnições iniciaram uma busca minuciosa no local e no decorrer das buscas foram localizados mais alguns torrões maiores embalados no forro juntamente com uma quantia de R$ 260,00 em notas fracionadas.
Ainda em baixo do colchão foi encontrado outra sacola contendo substância semelhante ao crack, já fracionada porém não embalado para venda, um rolo de papel alumínio e pinos muito utilizado para embalar o entorpecente para venda.
Diante das provas apreendidas foi dado voz de prisão ao rapaz de 19 anos por tráfico de drogas.
Quando os policiais o questionaram sobre os fatos este permaneceu calado. Sendo assim fora encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências pertinentes ao flagrante.
Nossa reportagem conversou com o Comandante da Policia Militar de Gaspar Tenente Joaquim que contou todos os detalhes da ocorrência.
Reportagem: Gil Dias
Todos os direitos reservados © 2019
| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783