Polícia apreende 110 quilos de drogas e armas dentro de residência - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
28 de Março de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Santa Missa

19:00h

Santa Missa

Ouça Agora



Polícia apreende 110 quilos de drogas e armas dentro de residência

21/02/2020 10:47

Cerca de 110 quilos de drogas foram apreendidas em Blumenau, no Vale do Itajaí, no fim da tarde de quinta-feira (20). A quantidade foi encontrada dentro de uma casa no bairro Fortaleza. Dois homens foram presos.

De acordo com a Polícia Militar, foi recebida a informação de que o imóvel funcionaria como um depósito de drogas. No local, os policiais avistaram dois homens, que teriam chegado em um carro TR Cross, permanecido por aproximadamente 15 minutos dentro da casa e, em seguida, saído do local no veículo, que foi acompanhado pela viatura.

Segundo a Polícia Militar, um dos passageiros desceu do carro e entrou em um Corolla. Os dois veículos teriam recebido ordem de parada da polícia, ignorado e seguido adiante.

Os suspeitos foram detidos após o T Cross colidir contra um muro. Dentro carro, foram apreendidos 3,1 quilos de uma substância semelhante à maconha, conforme informado pela polícia.

O motorista do carro, um homem de 38 anos, foi levado até em casa, onde foram encontrados mais 101, 5 quilos de uma substância semelhante à maconha, cinco quilos de cocaína, 1,7 quilo de crack e um quilo de haxixe, de acordo com a PM.

Foram apreendidos também um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 32, um simulacro, além de materiais para armazenamento e venda da droga, segundo a polícia. Duas balanças de precisão e dinheiro foram apreendidos na residência do outro motorista, um homem de 37 anos. De acordo com a PM, os dois suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Fonte: G1 Santa Catarina
Link de Origem
Revisão e responsabilidade do site

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD