Polícia Civil prende autores de Homicídio no Bela Vista - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
22 de Janeiro de 2021

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CAFE COM JOTA

05:05h

CAFE COM JOTA

Ouça Agora

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Na sequência



Polícia Civil prende autores de Homicídio no Bela Vista

29/10/2020 21:59

Na tarde de quinta-feira (29), a Polícia Civil deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva em desfavor de dois masculinos, pai (43 anos) e filho (21 anos) que se entregaram na Delegacia de Gaspar, na presença da sua advogada, pela prática de crime de homicídio ocorrido no dia 27/06/20 no bairro conhecido de Marinha, em Gaspar.

A vítima OZIEL VIEIRA foi morta a facadas por três masculinos defronte a sua residência, após ter se desentendido com um dos masculinos momentos antes em um bar no bairro. Os familiares da vítima ainda tentaram separar a briga e socorrê-la, porém a vítima veio a óbito no hospital. O pai e filho foram identificados, tiveram sua prisão preventiva decretadas após representação da Autoridade Policial, desde então encontravam-se foragidos em um município do Meio Oeste do Estado. O terceiro masculino não foi identificado.

Em interrogatório, os masculinos alegaram legítima defesa e que fugiram por estarem sendo ameaçados pelos familiares da vítima.  Posteriormente foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau, ficando à disposição da Justiça. Conforme informações do Delegado Bruno Fernando.

Reportagem: Gil Dias

 

Todos os direitos reservados © 2021

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD