Polícia Civil prende dois suspeitos de assaltarem rapaz em Gaspar - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
19 de Outubro de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Brasil Caboclo

19:00h

Brasil Caboclo

Ouça Agora

A Voz do Brasil

21:00h

A Voz do Brasil

Na sequência



Polícia Civil prende dois suspeitos de assaltarem rapaz em Gaspar

06/06/2018 16:23

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Gaspar, com apoio da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas de Cruz Alta/RS, cumpriu mandados de busca e apreensão e prisão preventiva em desfavor de dois homens de 19 anos suspeitos de terem praticado roubo, na noite de 29/03/2018, no Bairro Coloninha.

A investigação apurou que, naquela noite, os dois homens, armados de faca, abordaram a vítima, um rapaz de 20 anos, que estava sozinho, logo após ele sair do seu local de trabalho, na Rua Coronel Aristiliano Ramos, Centro de Gaspar.

Sob várias ameaças, a vítima foi levada até o Bairro Coloninha, em local com pouca iluminação e movimentação, onde foi agredida com vários socos e chutes. Os criminosos levaram seu telefone celular.

Dias após, um deles ainda esteve no local de trabalho da vítima, intimidando-o.

Um deles foi preso na manhã de ontem, no bairro Margem Esquerda (Sertão Verde).

O outro havia fugido para o Estado do Rio Grande do Sul. Os investigadores do Setor de Investigação e Capturas de Gaspar descobriram que ele estava em Cruz Alta, naquele estado. Foi feito então contato com a Polícia Civil gaúcha, que na tarde de hoje o localizou e prendeu.

O Inquérito será concluído nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário. Conforme informações do Delegado Jerônimo Marçal Ferreira.

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie! Disque 181.”

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD