Previsão indica chuva fraca nesta quarta-feira (17) no fim do dia - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
23 de Maio de 2017

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Ouça Agora

Contatos com a Cidade

08:00h

Contatos com a Cid...

Na sequência

Encontro com as Comunidades

11:45h

Encontro com as Co...



Previsão indica chuva fraca nesta quarta-feira (17) no fim do dia

17/05/2017 10:11

A quarta-feira novamente registrou um início de dia ameno em Santa Catarina. Em Urupema, na Serra, os termômetros chegaram a marcar 6ºC nesta madrugada. Porém, apesar do tempo gelado no amanhecer, a tendência é de o dia seja mais quente em relação aos últimos dias. As temperaturas podem alcançar os 25ºC à tarde.

No Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis, a manhã será de nuvens, poucas aberturas de sol e chance de instabilidade passageira. Nas outras regiões, o sol aparece entre nuvens e o tempo será mais seco. 

— O sol continua aparecendo em todas as regiões. Porém, chamo atenção que em algumas cidades as nuvens predominam em momentos do dia até com chance de uma instabilidade passageira. Tudo isso devido o ar frio que já está no mar, mas continua influenciando o tempo aqui — contou o meteorologista Leandro Puchalski

Amanhã, 18, a presença do ar frio no mar segue trazendo umidade para o litoral de SC. Nestas regiões, o dia segue com nuvens e pouca instabilidade. Já no Oeste, o sol aparece entre nuvens. As temperaturas seguem parecidas com as vistas hoje.

Fonte: Diário Catarinense
Link de origem
Revisão e responsabilidade do site

Todos os direitos reservados © 2017

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD