Progressistas lançam Marcelo Brick como pré-candidato a prefeito de Gaspar - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
28 de Fevereiro de 2024

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CONTATOS COM A CIDADE

08:00h

CONTATOS COM A CID...

Ouça Agora

Programa Sindicato Rural

11:15h

Programa Sindicato...

Na sequência

Encontro com as Comunidades

11:45h

Encontro com as Co...



Progressistas lançam Marcelo Brick como pré-candidato a prefeito de Gaspar

05/12/2023 12:22

Confraternização do partido reuniu aproximadamente 1.000 pessoas com destaque para a filiação do atual vice-prefeito

O Progressistas (PP) de Gaspar realizou uma noite histórica nesta segunda-feira, dia 4. Em um encontro que reuniu aproximadamente mil pessoas, o partido reafirmou seu compromisso com a aliança junto ao MDB, PSD, PDT e PSDB e filiou e lançou o vice-prefeito Marcelo Brick como pré-candidato a prefeito nas eleições de 2024. Também foram apresentadas 22 lideranças comunitárias que colocaram seus nomes à disposição para concorrer ao cargo de vereadores n próximo pleito.

Muitas famílias de filiados e simpatizantes do PP estiveram no salão da comunidade Bom Jesus para celebrar a passagem de mais um ano. Durante o evento foram registradas 25 novas filiações, além de Marcelo Brick. O presidente do PP, Luis Carlos Spengler Filho, ressaltou o quanto o partido é representativo e importante para o cenário político de Gaspar. “Todos os anos reunimos centenas de pessoas e, cada ano, mais e mais. Tivemos aproximadamente mil pessoas reunidas em uma segunda-feira a noite para falar do futuro da cidade e da política gasparense. Nosso grupo, nosso time, está engajado no projeto de continuar trabalhando para o desenvolvimento da nossa cidade. Já fizemos muito nos últimos anos, mas sabemos que Gaspar ainda tem potencial para ainda mais e queremos mostrar que nós podemos conduzir a cidade nesse caminho”, ressaltou Lu.

O deputado estadual Zé Milton esteve presente e salientou a união pela cidade. “Sonhar o mesmo sonho de um futuro cada vez melhor, para Gaspar e sua gente. É isso que viemos fazer aqui hoje. Viemos falar de união”, disse o deputado. O ex-deputado estadual e coordenador da microrregional do PP, Jean Kuhlmann completou falando do crescimento da cidade. “Gaspar cresce não apenas no número de pessoas e de obras que estão acontecendo, mas, mais do que isso, na qualidade de vida. Hoje Gaspar dá inveja para muitas cidades de Santa Catarina e do Brasil”, destacou. O presidente do partido gasparense anunciou, ao final, a filiação do atual vice-prefeito, Marcelo Brick, e anunciou que ele será o pré-candidato do PP à majoritária no pleito de 2024. “Nosso grupo tem transformado Gaspar e tenho certeza de que o Marcelo Brick tem potencial para ser o próximo prefeito da nossa cidade e dar continuidade nesse trabalho, com a união de todos. Que seja bem-vindo, que se sinta acolhido e vamos em frente fazer de Gaspar uma cidade cada vez melhor”, disse o presidente.

Marcelo Brick reforçou que já se sente parte da família 11, agradeceu pela acolhida e garantiu que não medirá esforços para honrar essa confiança. “Me sinto acolhido nessa família e agradeço a cada um pela confiança. Tenho certeza de que, juntos, somos a melhor opção, a mais viável, para garantir que Gaspar continue crescendo com qualidade de vida para todos, tanto para os que aqui nasceram quanto para os que escolheram nossa cidade para morar e constituir suas famílias. Vamos fazer ainda mais e melhor para que o futuro de Gaspar seja ainda melhor”, garantiu o vice-prefeito.

Estiveram presentes no evento também os vereadores José Hilário Melato, Mara da Saúde e André Waltrick; os secretários municipais Cleverson Ferreira, Pablo Fachini e Salésio ‘Nei’ Conceição; o presidente da Câmara de Vereadores e presidente do PP de Blumenau, Almir Vieira; o secretário de comunicação de Blumenau, André Espezim, representando o prefeito Mario Hildebrandt; o presidente da Câmara de Vereadores de Gaspar, Ciro André Quintino; os vereadores e presidentes de partidos Zilma Monica Sansão Benevenutti (MDB), Giovano Borges (PSD) e Roberto Procópio (PDT).

 

Todos os direitos reservados © 2024

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD