Seis pessoas são encontradas mortas em Cordilheira Alta SC - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
28 de Março de 2024

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Sentinela da Manhã

06:05h

Sentinela da Manhã

Ouça Agora

Sentinela da Manhã

06:06h

Sentinela da Manhã

Na sequência

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

CONTATOS COM A CIDADE

08:00h

CONTATOS COM A CID...



Seis pessoas são encontradas mortas em Cordilheira Alta SC

26/02/2015 13:38

A polícia investiga um possível caso de homicídio seguido de suicídio em Cordilheira Alta, cidade de pouco mais de 4 mil habitantes no Oeste de Santa Catarina. O principal suspeito é Alcir Pedersseti, de 41 anos, que teria matado cinco pessoas de sua família e em seguida tirado sua própria vida na madrugada desta quinta-feira. 

Segundo a PM, os corpos estavam em casa e foram encontrados pela diarista por volta das 7h30min da manhã. A arma do crime seria um revólver calibre 38.

De acordo com informações da PM, as vítimas são a esposa Monica Moresco Pedersseti, 33 anos; a filha Lana Eduarda Moresco Pedersseti, 16 anos; a cunhada, Lucimar Aparecida Moresco, 36 anos;  e os sogros do suspeito, Antônio Moresco, 68 anos, e Luiza Moresco, 65 anos. 

Todos moravam juntos na mesma residência. O tenente Rossi, da PM de Chapecó, afirma que o crime pode ter sido motivado por um conflito entre o casal, que estaria se separando e havia discussão em função da divisão da casa de dois andares. A residência onde o crime aconteceu fica no distrito de Linha Fernando Machado, área mais afastada de Cordilheira Alta e a cerca de 15 quilômetros de Chapecó. 

Segundo a PM de Chapecó, vizinhos relataram que teriam escutado disparos por volta das 4h30min desta quinta-feira. Pela disposição dos corpos, o suspeito teria aproveitado que as vítimas estavam dormindo para efetuar os disparos na mulher e nos sogros. A filha e a cunhada teriam sido encontradas na sala da casa. Ainda conforme informações da PM, Alcir não tinha passagens pela polícia e é funcionário da prefeitura de Cordilheira Alta. A esposa, Monica, tem uma loja de confecções na mesma cidade.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a PM estão no local para realizar a perícia do crime e os corpos estão sendo encaminhados para Chapecó. A Polícia Civil da cidade está a cargo das investigações.

Fonte: Diário Catarinense
Link de Origem
Revisão e Responsabilidade do Site

 

Todos os direitos reservados © 2024

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD