08:00h
CONTATOS COM A CID...
11:45h
Encontro com as Co...
Na sequência
12:00h
Melodia Sertaneja
Às 15h15min, de terça-feira, 24/10/23, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, foi acionado para atender a uma ocorrência de agressão por arma de fogo, na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Boa Vista, em Ilhota/SC.
Ao chegar ao local, a equipe de socorro encontrou duas vítimas inconsciente com ferimentos diversos e uma vítima consciente com diversas perfurações pelo corpo.
Sendo assim, rapidamente foram despachadas as duas ambulâncias da corporação para o local, acionado a Polícia Militar e a aeronave Arcanjo 03, para intervenção avançada das vítimas. Na chegada ao local, constatou-se a veracidade dos fatos.
Já na entrada da residência, próximo a varanda, foi identificado um homem ao solo, sem sinais vitais e com lesões na região da cabeça, ao entrar na residência foi identificado um segundo homem sentado no sofá com ferimentos na cabeça, sem sinais vitais e num terceiro cômodo, foi identificado a terceira vítima, a qual encontrava-se agitada, desorientada e com diversas perfurações por arma de fogo, atingindo torax, abdômen, membros superiores e inferiores.
As equipes então solicitaram o deslocamento da equipe avançada da aeronave enquanto realizaram o suporte básico de vida e contenção dos ferimentos.
A vítima em virtude da gravidade das lesões rebaixou enquanto era colocada na viatura e, próximo a chegada do Arcanjo 03 iniciou uma Parada Cardiorrespiratória, as equipes avançadas e de suporte básico fizeram todos os procedimento possíveis e reverteram o quadro do paciente, que foi conduzido ao Hospital Marieta em estado grave.
No local também chegaram a ambulância ALFA do SAMU de Itajaí e a Básica do SAMU de Gaspar, bem como a aeronave do Arcanjo 01, que possuía sangue para reposição volêmica do paciente.
Além disso, diversas viaturas da polícia militar, polícia civil e perícia estiveram no local, verificando a cena é mantendo-a íntegra para os procedimentos cabíveis.
Não foi possível confirmar as idades e a identificação das vítimas, que ficaram aos cuidados da Polícia Militar, mas segundo relatos eram o pai e os dois filhos que foram baleados.
Órgãos atuantes na ocorrência:
Bombeiros Voluntários de Ilhota
Arcanjo 03
Arcanjo 01
SAMU Alfa de Itajaí
SAMU Bravo de Gaspar
Polícia Militar de Ilhota, Gaspar e Itajaí.
Polícia Civil de Ilhota, Gaspar e Itajaí.
A Perícia e IGP não haviam chego até as guarnições saírem da cena.
Fonte: Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota/SC
Todos os direitos reservados © 2024
| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783