Universitária é morta a facadas dentro de banheiro na casa da tia - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
18 de Agosto de 2017

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Espaço da Mulher

15:00h

Espaço da Mulher

Ouça Agora

Paisagem Sertaneja

16:00h

Paisagem Sertaneja

Na sequência

SÓ MODÃO

17:00h

SÓ MODÃO



Universitária é morta a facadas dentro de banheiro na casa da tia

17/05/2017 17:29

A estudante Francine da Silva Peres, de 21 anos, foi morta a facadas no banheiro da casa da tia dela em Arroio do Silva, no Sul catarinense, na tarde de terça-feira (16), informou a Polícia Militar. Segundo o coronel Cristian Dimitri Andrade, um homem invadiu a residência e confessou ter matado a jovem para roubar um relógio.

“Franciane não morava nessa casa. Ela ia até lá sempre para tomar banho antes de ir à faculdade, porque era próximo ao trabalho dela. Ela se arrumava para ir à aula quando o criminoso apareceu e a matou com golpes de faca no pescoço”, disse o coronel. A universitária cursava fisioterapia.

Segundo o delegado Wellington Marlon Bosse, Francine estava enrolada em uma tolha, saindo do banho, quando foi assassinada. “Ela não apresentava sinais de violência sexual, mas uma perícia oficial deve confirmar essas evidências”, disse Bosse.

Quando a tia e uma prima da vítima chegaram ao local, encontraram o suspeito, que as rendeu e as obrigou a ficarem caladas. Depois que ele foi embora, as duas viram marcas de sangue no chão. “Ao abrirem o banheiro, se depararam com a jovem ferida e morta. Elas então ligaram para o 190”, contou Dimitri.

Minutos depois, uma guarnição localizou o homem em frente à Câmara de Vereadores de Arroio do Silva, que confessou o crime e foi detido. Com ele, havia uma faca, com marcas de sangue. A roupa do suspeito também estava manchada de sangue. Os policiais apreenderam, uma pasta da vítima, além do relógio dela, bijouterias e um celular.

Fonte: G1 Santa Catarina
Link de origem
Revisão e responsabilidade do site

Todos os direitos reservados © 2017

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD