Vereadora Franciele Back propõe moção de apoio a implantação da PF em Blumenau - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
19 de Setembro de 2019

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CAFE COM JOTA

05:05h

CAFE COM JOTA

Ouça Agora

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Na sequência

Programa Contatos com a Cidades

08:00h

Programa Contatos ...



Vereadora Franciele Back propõe moção de apoio a implantação da PF em Blumenau

Na sessão da Câmara de Vereadores de Gaspar de terça feira dia 02 de julho, a vereadora Franciele Back (PSDB), propôs uma moção de apoio à Câmara de Vereadores de Blumenau pela proposta de implantar uma delegacia da Polícia Federal (PF) na cidade, que é a única da região Sul, com mais de 350 mil habitantes, que ainda não tem uma sede da PF.

O autor da reivindicação da vizinha cidade foi vereador e Sylvio Zimmermann (PSDB). O parlamentar blumenauense criou uma comissão para levantar dados sobre o assunto e mobilizar a sociedade regional em torno do debate, já que os moradores de todas  as cidades do Vale do Itajaí quando necessitam de algum serviço da PF, precisam se deslocar até Itajaí.

Ao usar a tribuna, Franciele destacou que 65% dos municípios do Alto e Médio Vale do Itajaí, ficam mais próximos a Blumenau do que de Itajaí, a vereadora disse ainda que é muito importante que Gaspar  participe deste processo, pois os moradores da cidade também usam os serviços da PF. A moção foi aprovada por todos os vereadores.

Reportagem: Gil Dias

Serviços Oferecidos pela Polícia Federal

Na delegacia, são oferecidos serviços como emissão de passaportes, atendimento a imigrantes, plano de segurança bancário e liberação de produtos químicos controlados.

Todos os direitos reservados © 2019

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD