Dono de Estamparia é preso por ameaçar fiscal com arma de fogo em Gaspar - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
14 de Maio de 2021

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Ouça Agora

Programa Contatos com a Cidades

08:00h

Programa Contatos ...

Na sequência

CIRO NO RADIO

11:15h

CIRO NO RADIO



Dono de Estamparia é preso por ameaçar fiscal com arma de fogo em Gaspar

07/04/2021 09:51

As 15h15 desta terça-feira (06.04.21), a Policia Militar de Gaspar foi acionada no Bairro Maregm Esquerda, para atender uma ocorrência de ameaça e posse Ilegal de arma de fogo de uso permitido. No local o solicitante/vitima relatou que é fiscal do meio ambiente do município de Gaspar e que ao realizar um procedimento em uma empresa, o proprietário da estamparia se alterou utilizando uma arma de fogo para ameaça-lo pelo fato de seu estabelecimento ter sido embargado pelo fiscal.

Os policiais militares solicitaram ao proprietário da empresa embargada para que fosse apresentada a arma e registro, neste momento homem foi acompanhado  até o local onde estava a arma utilizada no crime de ameaça, uma pistola calibre .380 com 12 munições intactas, onde também foi localizado um rifle CBC cal. 22 com silenciador, luneta e sem registro.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao proprietário da empresa encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Gaspar para procedimentos de lei. O solicitante representou no crime de ameaça. O local do crime não foi divulgado pela polícia.

Foto: PMSC

Reportagem: Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2021

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD