Escola Ivo D´ Aquino recebe 20 computadores do estado - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
19 de Junho de 2021

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Vale apena uvir de novo

07:00h

Vale apena uvir de...

Ouça Agora

Contatos com a Cidade

07:30h

Contatos com a Cid...

Na sequência



Escola Ivo D´ Aquino recebe 20 computadores do estado

13/05/2021 03:14

Escola Ivo D’ Aquino recebe 20 computadores do governo estadualO governo do Estado de Santa Catarina entregou nesta quarta-feira (12) 20 novos computadores à Escola de Educação Básica (EEB) Ivo d’Aquino, no bairro Coloninha. Os equipamentos foram uma solicitação da direção da escola, e passam a integrar o laboratório de tecnologia da instituição.

O presidente da Câmara de Vereadores de Gaspar, Francisco Solano Anhaia, representou o Legislativo de Gaspar no ato. O secretário de Educação do Estado, Luiz Fernando Vampiro, foi representado pelo coordenador das Regionais de Educação de Santa Catarina, Ken Ichi Becherer. As máquinas foram entregues à diretora da Escola, Thais Helena Coradini.

Participaram ainda da entrega dos computadores o coordenador regional de Educação, Osvaldo da Silva Sobrinho; a presidente da Associação de Moradores do Bairro Coloninha, Ivete Hammes; o diretor-geral administrativo da Educação Municipal, Antônio Mercês; a assessora administrativa da Educação do município, Rafaele Vancini; e o vereador mirim, que representa a Escola na Câmara Mirim, Guilherme Igor Dutra.

O vereador Júnior Hostins (MDB), ausente por motivo de saúde, foi representado no ato pelo assessor parlamentar, Diones Rafael Silva.

“Estes computadores, com certeza, serão importantíssimos como ferramenta de aprendizado para os alunos da escola. Fica nosso agradecimento à atenção e rapidez do secretário Vampiro em atender esta solicitação da direção e da Associação de Pais e Professores”, afirmou o presidente da Câmara.

Em visita a Gaspar na semana passada, o secretário visitou a Ivo d’Aquino, onde anunciou este e mais uma série de investimentos no educandário, estimados em R$ 3 milhões.

Fonte: CVG

Reportagem: Gil Dias 

Todos os direitos reservados © 2021

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD