Gaspar retoma com a aplicação da segunda dose de AstraZeneca - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
23 de Outubro de 2021

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Musical Sentinela

13:00h

Musical Sentinela

Ouça Agora

É DISTO QUE O POVO GOSTA

15:00h

É DISTO QUE O POVO...

Na sequência

Santa Missa

19:00h

Santa Missa



Gaspar retoma com a aplicação da segunda dose de AstraZeneca

22/09/2021 03:47

Nesta quarta-feira, dia 22, Gaspar retoma a vacinação da segunda dose do imuno AstraZeneca/FioCruz, para quem tomou a primeira dose até o dia 14 de julho. A ação é realizada no Centro de Vacinação contra COVID-19 na Arena Multiuso Prefeito Francisco Hostins das 8h às 14h. No local também estão sendo aplicadas segundas doses e terceira, conforme orientações dos órgãos de saúde.

    Além disso, a Secretaria de Saúde segue avançando com o calendário da dose de reforço. Pessoas com doença imunossupressora já podem receber a terceira dose (D3) contra a covid-19, desde que a segunda dose (D2) tenha sido feita há pelo menos 4 semanas (28 dias).

Fazem parte desse grupo pessoas com:I - Imunodeficiência primária graveII - Quimioterapia para câncer.III - Transplantados de órgão sólido ou de células tronco hematopoiética (TCTH) em uso de drogas imunossupressorasIV - Pessoas vivendo com HIV/Aids com CD4

     Para quem for se vacinar é obrigatório apresentar, no momento da vacinação, um documento pessoal com foto (CNH ou RG), o Cadastro de Pessoa Física (CPF) - tanto a versão física, digital e comprovante de endereço, além do comprovante de vacinação da primeira fase (D1 e D2 completas).

Fonte: PMG

Todos os direitos reservados © 2021

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD