Homem que tentou atropelar a ex-mulher por três vezes é preso em Gaspar - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
14 de Maio de 2021

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Programa Contatos com a Cidades

08:00h

Programa Contatos ...

Ouça Agora

CIRO NO RADIO

11:15h

CIRO NO RADIO

Na sequência

Encontro com as Comunidades

11:45h

Encontro com as Co...



Homem que tentou atropelar a ex-mulher por três vezes é preso em Gaspar

01/04/2021 14:35

Na manhã desta  desta quinta 1 de abril, a Policia Civil de Gaspar, prendeu um homem de 28 anos. Segundo informações, no dia 28 de fevereiro deste ano, após não aceitar o término do relacionamento de onze anos, ele foi até a residência da ex-mulher ameaçá-la de morte.

A mulher foi arrastada pela casa depois que tentou imper o agressor  de levar o carro da família. Após registro de um boletim de ocorrência, foi deferida uma medida protetiva judicial de urgência proibindo qualquer contato do homem  com a vítima. No dia 13 de março, quando a mulher voltava para casa na garupa da motocicleta de um amigo, o exmarido jogou seu carro contra a moto e derrubou os dois na rua.

Segundo a vítima ele tentou atropelá-la por três vezes, mas  ela  conseguiu evitar e sofreu apenas ferimentos  leves causados pela queda. Diante dos fatos, o delegado Bruno Fernando, representou pela prisão preventiva do homem que foi acatada pelo Poder Judiciário.

O homem foi conduzido até a delegacia de Policia Civil de Gaspar, onde foram realizados os procedimentos legais, e em seguida ele foi conduzido ao Presídio Regional de Blumenau. A polícia encontrou imagens em câmeras de videomonitoramento, que apesar de não serem muito nítidas, mostram o momento do crime.

Reportagem: Gil Dias 

Todos os direitos reservados © 2021

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD