Mulher é assaltada e sofre sequestro relâmpago no Belchior - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
18 de Junho de 2021

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale



Mulher é assaltada e sofre sequestro relâmpago no Belchior

06/05/2021 09:43

Por volta das 19h50 desta quarta-feira (05.05.21), a Polícia Militar de Gaspar foi acionada via central para atendimento na Rua André Schmitt, no  bairro Belchior Baixo.

No local a vítima, uma mulher, relatou aos policiais que estava trabalhando em uma loja e que por volta das 17h chegou um homem magro, de pele clara, aparentando ter 1,70 cm de altura, pedindo informações sobre um endereço do bairro, segundo a mulher o suspeito  deixou o local em sentido ignorado.

 No final do expediente de trabalho as 18h15min, quando ela chegou em seu veículo, o mesmo homem  lhe abordou com uma faca e anunciou o assalto, ela foi colocada no banco do passageiro e ficou rodando pelas proximidades e após alguns minutos, seguiu sentido Ilhota via BR 470, no trajeto o assaltante falava com um pessoa  por telefone.

Conforme relato da vítima, em Ilhota eles andaram por algumas ruas até chegar numa rua escura, onde ela foi colocada em outro veículo que seguia atrás e este seguiu sentido Gaspar, na região de Belchior Baixo, onde ela foi abandonada.

No interior do veículo havia uma mochila da filha da vítima, com documentos e um cartão de débito/crédito e que o assaltante disse que o veículo seria abandonado na região de Joinvile.

A mulher estava muito nervosa e não conseguiu repassar mais informações sobre as características do segundo homem bem como o veículo para o qual foi colocada.

Foi lavrado o boletim de ocorrência, e a vítima foi orientada sobre os procedimentos a fazer para o registro da ocorrência na delegacia de polícia civil. A guarnição seguiu em rondas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito.

 Reportagem: Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2021

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD