Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Gaspar - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
17 de Agosto de 2022

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Programa Benvindo Miglioli

13:00h

Programa Benvindo ...

Ouça Agora

Programa Comando Popular

14:00h

Programa Comando P...

Na sequência

SHOW DE BANDAS

16:00h

SHOW DE BANDAS



Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Gaspar

01/08/2022 22:35

Na tarde desta segunda-feira (01.08.22), policiais civis de Gaspar e Ilhota deram cumprimento a um mandado de prisão temporária de trinta dias, a um homem de 18 anos,  por envolvimento numa tentativa de homicídio ocorrida no dia 14 de julho deste ano.

O crime ocorreu  na Rua Arnold Koch, Bairro Coloninha, em Gaspar.  No dia do fato, dois homens em uma bicicleta abordaram a vítima (um homem de 21 anos) e lhe esfaquearam pelas costas, tendo um dos golpes atingido o seu pulmão. A vítima foi socorrida por uma moradora  do bairro, que acionou o SAMU e o encaminhou o ferido ao Hospital de Gaspar onde ele ficou internado por cinco dias.

Após diligências, o Setor de Investigações e Capturas identificou um dos autores da facada, sendo então representada pela prisão temporária dele, que foi decretada pelo Poder Judiciário.  O suspeito tem uma extensa ficha criminal, pois quando ainda era adolescente,  praticou crimes de tráfico de drogas, furto, roubo, disparo de arma de fogo, homicídio, além de integrar uma organização criminosa.

O suspeito foi encontrado em sua residência no bairro Santa Terezinha e após receber voz de prisão foi conduzido até a Delegacia de Gaspar para os procedimentos cartorários e depois foi  encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficou à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Militar de Gaspar auxiliou no esclarecimento parcial da autoria.

As investigações continuam para esclarecer a motivação do crime e identificar o segundo autor dos golpes. O inquérito policial tem o prazo de trinta dias para ser concluído. Conforme informações do delegado de Polícia Civil de Gaspar Bruno Fernando.

Reportagem: Gil Dias 

Todos os direitos reservados © 2022

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD